Normas Administrativas Coopclinic
Com intuito de gerar celeridade ao pagamento de seus cooperados, além de transparência ao processo administrativo de pagamento, informamos as normas de funcionamento:
- O cooperado é responsável pelo envio dos devidos comprovantes de sua formação acadêmica (certificado de conclusão autenticado).
- O cooperado é responsável pelo registro de ponto eletrônico. Portanto, deve utilizar as ferramentas disponíveis (LINK ABAIXO PARA BAIXAR O APP) para checar se o registro de entrada e saída foi realizado corretamente e informar a cooperativa caso haja alguma dificuldade em registrar a sua biometria.
- Toda ausência de ponto biométrico deverá ser justificada em até 72 horas e ser encaminhada a cooperativa. Sempre seguindo o protocolo de cada instituição de trabalho do cooperado.
- Fica estabelecido o limite máximo de 03 (três) justificativas por competência, por unidade de serviço.
- O cooperado deverá informar a cooperativa e coordenador do setor com antecedência mínima de 30 dias à ausência de plantão ou entrega da escala de serviço.
- As trocas de plantão deverão ser realizadas através do app escolhido pela cooperativa para registro de escala das unidades.
- O cooperado é responsável por manter atualizado os comprovantes de INSS (dependendo da fonte pagadora poderá ser mensal ou semestral) e ISS.